15/04/2010

Fazendinha.

Nossa, e esse blog super abandonado? Vou tirar um pouco as teias daqui. hahaha
Bom, depois do meu aniversário (que foi o último post) eu comecei a sair bastante até! Mas era sempre com a minha irmã (a outra dona do blog). Mas com o pessoal da sala não. :( Só que hoje fomos em um passeio da escola. Fomos em uma fazendinha! Nada de "wow", mas estávamos juntos, isso é o que realmente importa.



Foi bem legal, apesar de termos ido a uma fazenda ._.
Os meninos, como sempre, zoando muito! E cada foto, pelamor de Deus! Não tinha como não rir. hahaha Ah, e essa foto aí em cima é quando a missão foi completada! E olha, foi difícil hein. haha
As provas acabaram, até que enfim. Tirando biologia e química (que me persegue), de resto eu fui bem. E nem acredito que daqui algumas semanas começa o segundo bimestre! Até que passou rápido. Espero muito que aproveitar esse ano... afinal, ano que vem as coisas vão mudar muito pra mim. :(
Mas é isso. Quando eu lembrar eu volto! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário