23/06/2010

Voltei!

Voltei! Não sei se voltei pra valer, mas por um dia tá bom. hahaha
Tenho coisa nova pra contar! Esse sábado, eu e a Jeh vamos em uma excursão pra Toba! Eu sei, puta nome feio da cidade, mas vou fazer o quê? hahaha Pra quem não sabe, é a cidade das pérolas. Eu já fui uma vez, em 2005. Muito legal lá. :) Bom, na verdade essa excursão era pra ter sido sábado passado, mas a previsão estava como 100% de chuva. Sabe o que aconteceu? Choveu bastante... choveu mesmo! Mas só por 20 minutos. Acho que a chuva foi tão forte que só tinha água pra alguns míseros 20 minutos. Nem fiquei com raiva, imagina... Mas tudo bem, nós vamos pra lá, e isso que importa. E claro, espero que seja muito divertido!!
Ah, e eu vou contar meu dia hoje porque foi engraçado. Amanhã nós vamos dançar quadrilha, então fomos ensaiar. Bom, como a minha sala só tem malandro (UAHUAHA) a gente conseguiu convencer o professor a deixar a gente descer mais cedo do que o combinado. E o que as crianças ficaram fazendo enquanto isso? Brincando de acertar a argola! Estávamos treinando pras brincadeiras da festa de amanhã já. uahuhah
A hora do ensaio chegou, e a nossa noiva (o Yuji) queria uma quadrilha um pouco... diferente. Alguém já pensou em dançar de trás pra frente? Acredito que não. uahuha E pra ser mais engraçado, resolvemos que a quadrilha vai ser do sexo oposto. Meninos se tornam meninas por um dia e as meninas, o contrário. hahahah
A minha "muié" vai ser o Vitor, e a da Jeh vai ser o Rafinha! Vão ficar duas gatinhas de vestido, maquiagem.. atóro! UAHUAH


E amanhã tenho aula de violão também, então vou dar uma treinadinha porque a criança aqui tá ficando pra trás. hehe :( bye, people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário