27/09/2010

O tal sentimento..

Hoje enquanto estava fazendo a jantinha, fiquei pensando em mil e uma coisa
De como é a dor de cada pessoa..Dor da perda, dor da saudade, dor de amor(viiixi, esse já é bem comum principalmente entre as meninas x) ) e entre outros..
Muitas pessoas falam que entendem a sua dor, até eu falo oO' Mas, na verdade, acho que não sabemos nem um décimo, porque que nem eu li no livro (não pensem que leio muito :x achei o livro superinteresante mas parei no meio..odeio isso em mim x_x) que dizia: Sua dor é única, e é a única que você consegue realmente sentir. Ela te pertence e a mais ninguém.
Então eu pensei, que mesmo eu passando pelos "mesmos" problemas de uma tal pessoa, por mais que seja semelhante a cada situação, eu ainda não conseguiria entende-la..Afinal, somos diferentes, cada um tem o seu pensamento, e a sua forma de reagir com ela.
Aí então que vejo que tem pessoas piores que a minha dor, e que eu sou uma terrível egoísta, aí então deixando-as pequenas, me dá chances de pensar e se recuperar.
Acho incrível, pessoas que perderam filhos, que são órfãos, passam por uma condição de vida difícil e entre outros, ela se recupera, levanta a cabeça e sempre continua sorrindo..A superação *-*
Aah sei láá..é o que tava pensando hoje..x)


Ee sorry por não postar praticamente nada :~
Beiijos!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário