20/07/2010

Trigésima postagem lol

Anh..Oi? :P
Fiquei uns dias sem postar né? O blog quase virou da Kah de novo
UHASUHAUHSUHAUHS :x
Maas, não virou lol
hohoho..Então, tô na aula de informática na escola e tenho 6 min. pra fazer a postagem, a Kah tá no meu lado me apressando aqui :P (Ela que me "obrigou" a fazer uma postagem oO') haha *-*
Se no outro post ela falar que não me obrigou é mentira tá? *-* bléééh :P
Bom, fiquei um século sem postar pq o meu pc quase foi pro saco again =P
Queimou tudo! tá na verdade é umas 2 coisas .-.'
Mas agora tô com ele de novoo *--*


Bom..Hoje tá um calor infernal :x E eu quero fazer um thibuuum na piscina *O*
Mas quem fez thibum foi o kei da Kah =P hohoho


Aah vo fica por aqui, jájá tenho que sair da salinha de informática :S
Ee era mais pra dar um "oi" o/


Boa semana pra galere aê =D

Um comentário:

  1. 'Queimou tudo! tá na verdade é umas 2 coisas .-.'
    AUSHUASHUASHAUSHU-
    tá parecendo eu, meio exagerada.. x)

    'é que o meu pc explodiu! :O
    AUHSUAHSUAHSUA-
    na verdade, só pegou um simples vírus.. --'

    ResponderExcluir