26/08/2010

Campeonato de futsal.

Oi, povo! Vim falar do campeonato que teve dia 21 desse mês. Pra começar, acordei 5:40! Só pra campeonato que eu acordo esse horário mesmo... Ah, ninguém merece! :(
O pior nem foi acordar cedo, foi acordar com uma surpresinha, que todas as meninas adoram! Nem preciso dizer o que é, né? O bom é que eu não sou daquelas que fica irritada ou chora por tudo (ou pelo menos não percebo).
Mas o maior problema estava por vir... Digamos que eu tenho um problema quando se junta ônibus/carro + calor. Eu passo muito mal se estiver muito quente. Ok, era só ligar o ar. Mas ligando o ar eu ficava com cólica. Mereço uma coisa dessas? Ai só dava uma ser desligando e ligando o ar toda hora. Deu pra perceber que a viagem foi ótima né...
Depois de 2 longas horas, nós chegamos ao nosso destino: Sport Garden. Cheguei lá e uma certa virou a cara pra mim! Não seria difícil dizer que o meu dia seria uma merda... UAHUAH Mas toquei o foda-se e fiquei de buenas. Nos trocamos, e esperamos a hora do campeonato começar. Os nossos meninos era um time. haha Toyota A: Yuji. Vitor, Rafinha, Wen, Billy e Vini. Eles começaram no primeiro jogo dia contra Hekinan. Eu fiquei torcendo demaisss, e passei muito nervoso! uahuaha. Toyota tava perdendo de 2, e virou pra 5. Ah muleque! hahaha
O nosso primeiro jogo foi contra Suzuka B. Meu time era: Harumi, Jeh, Reh, Tati, Hikari goleirona e eu! <3 Sem enrolação e detalhes de jogos porque eu não lembro, mas o Toyota feminino foi campeão! <333 Nem fiquei feliz, imagina!
E a final dos meninos foi Toyota A x Toyota B! Os nossos meninos ganharam, e Toyota ficou com as melhores colocações do campeonato. Ninguém seguuuura a gente! hahahaha
O dia terminou em Mc, como sempre. :)


Toyota - CAMPEÃS!


Toyota A - CAMPEÕES!


Toyota B - VICE-CAMPEÕES!


E parabéns pra nós, Toyotenses! UAHUAH <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário