25/08/2010

Minhas férias.

Oi galera! Quanto tempo eu não posto. :(
Me desculpem, mas a preguiça fala muito mais alto. E além disso, a falta de assunto era grande. Bom, pra tirar as teias daqui, resolvi falar um pouco das minhas curtas férias. Vida de estudante de escola brasileira no Japão não tem essa de trezentos meses de férias não. É uma semana e olhe lá, hein.
Mas voltando o assunto... minhas férias foram bem mais ou menos. Não saí muito, mas acho que só pelo fato de estar sem aula, me compensa. hahah Na última sexta antes de começar as férias não ia ter aula. A escola ia levar pra piscina, então resolvemos fazer um dos nossos programas preferidos: Karaokê!! <3
Foi legal, apesar do Rafinha não ter ido. O tempo voou! Cantamos muito, e uma das partes mais engraçadas foi o Vitor e o Yuji cantando "If I Were A Boy". Me caguei de rir, e me arrependi muito de não ter gravado.
Não lembro exatamente a ordem, mas sei que um dia das férias fui pro Jusco de Odaka com os meus pais. É gigante demais aquele lugar! Do jeito que eu sou, me perderia fácil se andasse sozinha por lá. Tinha várias lojas, queria comprar tudo! Em especial, um tênis que eu achei lindo, mas não comprei porque estava inviável o preço dele, sabe? :(
Fui pra praia de Utsumi também! Com a Jeh, meus pais e minha tia. Foi muito gostoso e divertido! Tava de noite... a melhor hora de ficar na praia. Fiquei brincando de guerra de areia com a Jeh (UAHUAH), duas tontas. 
Bom, faltando uns 4 dias pra acabar as férias fui pra casa dos meus tios, e Yamanashi. Deu umas 4hrs de viagem, e eu fui ela inteira dormindo porque era o único jeito de não passar mal. Eu tava muuuito mal, foi horrível mesmo. Eu não via a hora de chegar na casa dos meus tios. Enfim, chegamos e a minha vontade era de voltar pra minha casa, porque nós não fizemos NADA. Sabe o que é não fazer nadinha de nada? Nada pra fazer, nada pra comer, nada pra conversar, e pra variar, nada de interessante passando na TV. Parecia que a cada hora que passava era equivalente a 3! Morri de tédio nesse dia. Ai no dia seguinte nós tínhamos que fazer alguma coisa né? E fizemos mesmo, fomos no Monte Fujii! Só fomos por ir, sem a intenção de chegar no topo. Eu queria, mas nem tínhamos nada preparado nem nada. Subimos 2,5 km! Só que a paisagem nem estava bonita, porque o dia estava nublado. Eu só via nuvem ._. O dia terminou em Yakisoba e jogar Wii.
No dia seguinte eu voltei pra minha querida casa! Tava com saudades dela... e da minha rotina: assistir filme e seriado.
Enfim, minhas férias não foram aquelas coisas, mas deu pra me divertir.


 



























E é só! Beijos galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário