01/06/2011

3 meses de Brasil.

Quanto tempo eu não escrevo... apesar de eu não escrever nada que preste, e eu sei que ninguém lê também, eu não ligo. Às vezes dá vontade de escrever, é um tipo de desabafo pra mim :)
Daqui 5 dias vai fazer 3 meses que estou no Brasil. Muita coisa? Nem o começo. E cada dia que passa eu sinto mais saudade do Japão, dos meus amigos, da rotina, da escola, da minha casa, do meu pai... E dizer que eu estou feliz, seria muita hipocrisia a minha. Não estou feliz, mas estou bem! Acho que agora é o que importa. Às vezes eu penso que tudo que eu planejei eu estou fazendo o contrário... nas vezes quando eu disse que iria fazer o máximo pra ser feliz, pra conhecer as pessoas, eu continuar sendo o que eu era. E agora, onde estou? Perdida, creio eu. Perdida em algum aeroporto por onde eu passei. Queria saber também.
Eu não consigo fazer nada! Minha vontade de fazer qualquer coisa foi pro lixo... às vezes sinto que não tenho mais vontade nenhuma. Não é verdade, lógico, mas tem horas que eu me sinto assim. Poderia passar o dia inteiro deitada assistindo TV (coisa que eu nunca parei pra fazer, de verdade).
As pessoas? Não, não tenho nada contra. Aliás, eu gostei tanto que queria que as coisas fossem diferentes pra mim, e eu realmente não consigo soltar a Kaori que existe aqui dentro! Ok, aqui é outra história... quem é Kaori? Não é a mesma pessoa. Aqui eu sou a Michelle... acho que ainda não aprendi a ser essa pessoa, ou sei lá, encontrar um equilíbrio dentro de mim. Só quero viver, sabe? Coisa que eu sempre fiz, ou sei lá, pelo menos pra mim era. Eu sentia que estava vivendo, e mesmo as coisas dando tudo errado, eu ainda sentia que eu estava vivendo.

É pedir muito pra mim mesma ser como eu era? Não gosto de mim no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário