12/06/2011

Faltando apenas alguns minutos...

Para o dia do namorados, e eu feliz! Sabe por quê? Porque na véspera do dia dos namorados eu me senti a vontade de falar sobre mim, e não sobre meus sentimentos, meus amores, minha decepção ou ficar me iludindo que algo maravilhoso acontecerá pra depois quebrar a cara. Eu estou feliz por que eu conversei com a pessoa que eu mais precisava, e isso me deixa muito feliz! É um cara sim... na verdade, é um homem, no qual eu pude notar que eu nunca o conheci de verdade, quando ele, me conhece muito bem sem ao menos conversar comigo direito... ou que eu não davam espaço e nem ajudava. Uma pessoa na qual eu me orgulho eternamente. E que "eternamente" dure até o resto da minha vida e se puder, após isso... Esse homem é o meu pai! Que eu só percebi o quanto eu preciso dele quando ele estava indo embora, indo pra longe de mim. E eu me arrependo demais, demais de um dia ter pensado em ficar longe dele para as coisas melhorarem. Me arrependo muito. E um dia eu tomo coragem pra falar tudo que ele merece ouvir de mim... um dia.
Mas por enquanto eu desabafo por aqui, já que a minha amiga está longe de mim também. EU ESTOU FELIZ! Sabe o que é sentir isso depois de 3 meses longe das pessoas que eu mais amo no mundo? É simplesmente tudo. Foda-se dia dos namorados, foda-se... eu sinto meu pai aqui do meu lado enquanto ele está longe, e isso me faz muito bem, e ao mesmo tempo, chorar que nem uma idiota. Acho que hoje eu dei um passo significativo na minha vida, e com o meu pai me ajudando e apoiando. EU ESTOU FELIZ! ♥
E não é por que eu arranjei um namorado antes do dia 12 de junho. Nada a ver :) Se liguem, passar o dia dos namorados com algum companheiro não é tudo na vida não, minha gente. Tem muita coisa melhor que isso, podem apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário