18/11/2011

Londrina e theme novo.

Quem eu vai sair de "casa" 4:30 da manhã pra ir pra Londrina? Hahah. Se fosse pra passear ainda, mas não, é pra fazer a prova da 2ª fase da UEL mesmo. Mas se for ver, vou ficar lá por 5 dias e meio e são só dois dias de prova, então posso considerar como um passeio, né? Vou ficar 4 dias sem aula, olha que lindo isso. E não terei aula de como lavar louça ou que eu tenho que pegar o cabelo do ralinho, o que era pra ser aula de biologia. É, ninguém merece essas coisas.
Ah, e o blog está com uma cara nova! Haha. Nada de mais, é que eu tinha cansado daquele laranjão... mas ainda não é definitivo, quero mudar. Tá com cara de blog sério, coisa que isso daqui não é, né? Quando eu arranjar paciência e tempo eu arrumo isso aqui bem bonitinho.
E eu que postei dois post em DOIS dias?! Pra quem tinha abandonado tá ótimo! hahahaha.

É isso aí. Espero voltar com boas notícias /2

Nenhum comentário:

Postar um comentário