05/01/2012

2012?

Eu disse que ia tentar voltar com o blog, e vou. Mas é que esse final de ano eu estava cheia de coisas pra fazer (por incrível que pareça) e eu fiquei um pouco ausente. Ah, e também porque eu não tinha o que postar (e continuo não tendo hehe). Bom, 2012 chegou e pra mim, não fez diferença nenhuma. Tirando o fato de que eu não passei a virada no Japão e estava sem o meu pai junto, o resto foi tão... normal. Sei la, esse ano eu não estava tão no clima como nos anos passados. Mas em compensação o primeiro dia do ano foi bom! Passar o dia com os parentes, um programa bem família, e que eu gosto muito. Churrasco, parentes, conversas, baralho, game, comida, comida e muita comida! hahaha.
Ah, no último post eu disse que queria trazer boas notícias, e eu tenho! Passei em uma universidade daqui de Sorocaba. É particular, e não é exatamente o que eu queria, mas eu estou feliz de saber que ano que vem (ainda me sinto em 2011) vou estar fazendo faculdade! E estou aliviada também, porque eu pensei que teria que fazer cursinho esse ano (ainda bem que não). Estou esperando o resultado dos outros vestibulares que eu prestei... estou bem de boa! O objetivo foi cumprido, apesar dos apesares. Eu acho que é isso. Faculdade garantida, vida nova vai chegando. Acho que 2012 só começa em fevereiro pra mim. rs
Enquanto isso, eu vou passar minhas férias na base de seriado, computador e na cama. Nem um pouco sedentária e desocupada, imagina. :( Se eu tiver novidades eu volto (acho)! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário