14/01/2012

Retrospectiva 2011

Hey, aqui estou! Estava vendo uns blogs, e vi um post que achei interessante e resolvi fazer. Na verdade é um meme, e o post que eu vi era de 2010, então é velho... mas eu gostei da ideia. E já que o blog não tem nada de novo, porque não fazer uma retrospectiva, né? Começarei com...


UMA FOTO MINHA DE 2011















O BOM DE 2011 FOI...
As experiências, o aprendizado, a união em família, pessoas novas (poucas, mas especiais), faculdade. Aprendi coisas que não conseguiria perto de certas pessoas.


O PROBLEMA DE 2011 FOI...
Ficar longe das melhores pessoas desse mundo. Meus amigos! Com quem eu achei que ia terminar a minha vida escolar. E não só meus amigos, mas ficar longe do meu pai. Outro problema foi a minha falta de compreensão, e falta de responsabilidade. Fiquei em falta nos estudos e comigo mesma. Esperava mais de mim esse ano, sabe?

E O TROFÉU ME MATA DE ORGULHO DE 2011 VAI PARA…

Minha prima, que conseguiu uma bolsa pelo ProUni! Que batalha, estuda e merece isso. O troféu vai pra ela! :D

EM 2011 EU DESCOBRI QUE…

Eu sou muito dependente de algumas pessoas, e isso faz com que eu não viva e faça as coisas conforme eu pretendia. Tá, eu já sabia disso, mas 2011 fez questão de esfregar isso na minha cara, sabe como é né...

EM 2011 EU CONSEGUI…

Extrair o que esse ano me trouxe de bom. Não tudo, mas o que era mais importante, eu consegui colocar na minha vida.


EM 2011 EU TENTEI…

Viver a minha vida antiga, quando eu sabia que era uma nova. É, eu tentei...

EM 2011 EU PENSEI EM FUGIR PARA…


Váaarios lugares. Pensei em "roubar" dinheiro dos meus pais e comprar uma passagem pro Japão, meu lar. Pensei ir pra Bahia e ficar perto de uma pessoa na qual traria o conforto de volta pra minha vida (irmã). E entre outros lugares que eu preferia estar. Eram tantos lugares que acabei não fugindo, porque eu percebi que posso ser mais corajosa do que eu imagino, e enfrentar toda essa batalha, essa nova vida.

EM 2011 EU PELA PRIMEIRA VEZ…

Senti na pele o que é um vestibular de verdade. A pressão que ele possui, a responsabilidade. É, a vida não é fácil não.

MEU MELHOR DIA DE 2011

Acho que foi no Natal. Família reunida, tem coisa melhor?

MEU PIOR DIA DE 2011

Meu último dia no Japão. Chorei muito, muito...

MINHAS COMPRAS DE 2011

Não tive nenhuma compra magnífica. Mas gastei bastante. rs Roupas, acessórios, bolsas... Coisas do tipo.

MINHA MÚSICA FAVORITA EM 2011

Escutei demaaaaaaais essa música. Acho que marcou o meu ano.


MEU SHOW PREFERIDO DE 2011
Acreditam que nunca fui em um show? Pois é... Não foi nesse ano que eu fui também. Mas ano que vem que me aguarde.

MEU LUGAR PREFERIDO EM 2011

Ah, um lugarzinho no meio do mato, mas me fazia sentir em casa. São Miguel Arcanjo era a cidade. Não me pergunte o por quê, mas eu amo ir pra lá, mesmo sem nada pra fazer.

MEU PARCEIRO(a) DE 2011

Porque mesmo distante em corpos, parceria e parceria. E nós, sempre seremos.









MEUS LIVROS FAVORITOS EM 2011

Confesso que eu estou quase me matando por não ter lido nenhum livro inteiro!!!! Mas um que eu já li e gostei muito foi "O Caçador de Pipas".











MEU SITE/BLOG PREFERIDO EM 2011
Depois dos quinze, confesso que é o único que eu lembro de ter acessado bastante esse ano.


MEU FILME PREFERIDO EM 2011

Nem chorei, imagina. :(










MINHA SÉRIE FAVORITA EM 2011

Ah, Zachary Levi... <3










Bom, é isso! Me diverti fazendo. hahaha Acho que na próxima vez que eu voltar, voltarei com aquele jogo do TOP 5, sabe? Não tenho nada pra fazer, e eu quero voltar a postar... porque não unir o útil ao agradável? :)


Bye, volto em breve! E não reparem na estética do post... não consegui arrumá-lo. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário