24/12/2012

Deu vontade...

Ano letivo acabou, passei pro segundo ano sem nenhuma DP (yey!) e estou de volta para a minha pequena, miúda, sem sal e aconchegante cidade. Além da correria de comprar presentes para o natal e etc, passei os dias lendo blogs, como sempre faço quando volto pra cá. E não deu uma vontadinha de escrever no blog? hihi Então aqui estou eu.
Só eu que que acho que o ano acabou rápido? Mas tipo... muito rápido mesmo? Lembro como se fosse ontem, no meu aniversário, eu indo para Londrina pra minha nova vida. E hoje já estamos a 1 dia e meio do natal!
Não tenho nem o que dizer de 2012, foi um dos melhores anos da minha vida! Foi o ano da mudança total. Morar sozinha (e muito longe de casa), ingressar em uma Faculdade... Foi o ano em que arrisquei, e como consequência vieram tantas coisas boas como ruins. Fiz o que queria, falei asneiras, fiz merda (que darão em boas histórias no futuro), aproveitei o que pude, e ainda fiquei com aquele gostinho de que eu poderia ter aproveitado ainda mais! Quebrei a cara (como sempre), mas soube extrair o melhor (ou não) de tudo, ou quase tudo. Larguei dessa vida de pensar milimetricamente o que se faz e suas consequências, e confesso que sou uma pessoa muito mais feliz assim. A vida é bem melhor assim, quando nos surpreende, quando nada é planejado, sabe? Não tinha nenhuma expectativa pra esse ano, juro. Eu decidi que não criaria expectativa de nada, estaria sempre esperando o pior (e não sou uma pessoa negativa e nem depressiva!), e se o melhor viesse, seria lucro.
Uma palavra para esse ano: mudanças. Boas, ruins... foram repletos de mudanças. Acredito que tenha sido para melhor. Não me arrependo de absolutamente NADA do que eu fiz, apesar das consequências. Meu lema para esse ano foi: Não se arrepender do que fez, e sim, do que não fez. Pretendo aderir esse lema ano que vem também! haha
Confesso: estou morrendo de vontade de que o ano letivo chegue logo! Juro, entrar na faculdade foi uma das melhores coisas (se não a melhor) que eu já fiz.
E que venha 2013, segundo ano de faculdade, segundo ano morando fora! E que não passe tão rápido como 2012, pra eu poder aproveitar muito mais hehe

Bom Natal e 2013 geeeeente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário