29/01/2013

Sem pedir permissão...

Essa tragédia que aconteceu em Santa Maria realmente está mexendo comigo. E acredito que não seja só eu que se arrepia e sente um aperto quando se escuta uma novidade aqui, ou se lê depoimentos de familiares e amigos dos falecidos acolá. Não são apenas 233 falecidos...são 233 famílias com o coração partido, são 233 laços de amizade entristecidos... é muito mais do que um número. Toda essa tragédia me fez pensar se eu realmente estou vivendo a vida que tenho, se deixei claro pra todas as pessoas queridas que eu as considero e que são de grande importância à mim. Não conhecia ninguém, mas a dor de conhecidos acabam se transferindo... jamais direi que sinto o mesmo, seria sensacionalismo de minha parte dizer isto. Porém, sinto um clima estranho, sabe? A tragédia afetou muitas pessoas. E não foi um acidente, isto é que mais me dói. Dói saber que 233 pessoas foram sacrificadas por meio de avareza, estupidez e ganância de outros. Dói saber que 233 vidas foram desperdiçadas por meras notas de dinheiro. Não consigo dizer muito. Só sinto um desconforto, um clima ruim. Até quando o ser "humano" vai decidir pelos outros quem vive ou não nesse mundo? Sem pedir permissão, a tragédia fez o mundo morrer por alguns minutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário